TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2013

Jogo de muitos cartões e sem gols entre Bela Vista e Bahia da Queimada do Cedro

Para quem achava que Bela Vista vencia fácil o Bahia de Bujão na tarde deste sábado pela 5ª rodada da Copa Rural ichuense se enganou, o jogo terminou zero a zero e o juiz teve um trabalhão danado, pois teve que distribuir nove cartões amarelos e dois vermelhos durante a partida que teve muitas faltas.

O primeiro tempo à equipe dona da casa teve mais chances claras de gols e logo Thiago Cabeça perdeu duas delas, uma ele chutou forte e a bola desviou na zaga e no susto o goleiro espalmou pra fora, depois ele recebeu a bola pingando na pequena área e ele tentou de primeira, porém não acertou a bola uma furada como se diz na gíria do futebol.
Em seguida mais uma vez Bela Vista quase abre o placar, Ningo cobrou uma falta da direita e o grandalhão Dê tentou de cabeça mais a bola passou longe do gol. E na única chance do Bahia no primeiro tempo, Léo cobrou bem um escanteio e o zagueiro Edivan pegou de primeira mandando a bola longe do gol.

No segundo tempo, o Bahia voltou buscando mais o gol principalmente nas investidas do atacante Patuco e numa delas ele mesmo de cabeça assustou o goleiro Natan, já a Bela Vista só assustava mesmo em lances de bola parada e numa delas, Thiago Cabeça cobrou bem a falta e a redonda resvalou na barreira e bateu no travessão indo para escanteio.

Por volta de 35 minutos do segundo tempo, Bahia ainda chegou a marcar um gol mais o atacante estava em posição irregular e o gol foi anulado.

No finalzinho o jogo foi muito tumultuado, em um lance aéreo o goleiro Muchila da Queimada do Cedro se chocou com Dê e ele saiu de campo machucado, o zagueiro Edivan foi para o gol já que a equipe não possuía goleiro reserva em seguida Thiago Cabeça tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida ficando a equipe de Bela Vista com um jogador a menos. Com dois minutos depois foi à vez do atleta Dai da Queimada do Cedro tomar o segundo cartão amarelo e depois vermelho, ficando os dois times com apenas dez homens em campo.

A partida foi encerrada com o placar zerado para alegria de Bujão que foi o treinador do Bahia no jogo de hoje que não poupou sarro ao seu amigo Titi, presidente da equipe de Bela Vista. Segundo ele foi um bom resultado, principalmente por ser fora de casa e contra o adversário Titi. Ele ainda garantiu que no próximo jogo que acontece no dia 24 contra Varjota lá na Queimada do Cedro, sua equipe somará os sete pontos para garantir a classificação para próxima fase. Confira abaixo o áudio da entrevista...

Já Titi, presidente da equipe de Bela Vista achou que faltou sua equipe chutar mais em gol, ele reconheceu que sua equipe não apresentou um bom futebol e que finalizou muito pouco durante a partida. Sobre a provocação de Bujão ele disse que Bujão é uma “comédia” e que a resposta será dada nos jogos dentro do estádio na próxima fase, “lá no estádio vamos ver quem tem farinha no saco” finalizou ele. Confira a entrevista com Titi abaixo...
Por lá também estava a musa da equipe de Bela Vista a Naneska Alves da Silva de 19 anos, ela que foi eleita pela equipe de esporte da Rádio Independente Fm como a musa mais bonita da Copa Rural de 2013, e nós aproveitamos para entrevista-lo. 

Ela nos contou da felicidade em ser escolhida pela equipe de esporte da rádio, agradeceu a todos pelo apoio recebido e ainda revelou que está solteira. Confira agora com exclusividade no Ichu Notícias o áudio da entrevista com a musa de Bela Vista...
FICHA TÉCNICA DE BELA VISTA 0 X 0 BAHIA DA Q. DO CEDRO:
Bela Vista – Natan, Ningo (Luan), Nicácio (Nei), Wrielk, Luciano, Gene (Valber), Leandro, Dê, Janderson, Ronald (Kelvem) e Thiago Cabeça; Técnico: Clédson.

Bahia Q. do Cedro – Muchila (Filipe), Pombo, Edivan, Leninho, Rosiel (U), Val, Dai, Denis (Marquinhos), Léo (Marcelo) Nem da Barra e Patuco; Técnico: Bujão.

Gols – Não houve.

Arbitragem – Central: Reizinho, Auxiliar Nº 01: Roque e auxiliar Nº 02: Aldo; Quarto árbitro: Binha.

Cartões amarelos – Janderson, Thiago Cabeça, Kelven, Valber e Luan pela Bela Vista; Muchila, Edivan, Dai e Patuco pelo Bahia.

Cartões vermelhos – Thiago Cabeça pela Bela Vista e Dai pelo Bahia.

Local – Bela Vista.

Data - 17/08/13
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.