TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2013

Ichu: Nova Esperança Vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento em seus domínios.

Em jogo valido pela 4ª rodada da Copa Rural Ichuense, na comunidade de Nova Esperança a equipe local venceu mais uma e desta vez diante da boa equipe do Barro Preto, com isso a equipe de Nova Esperança chegou aos seus 6 pontos ganhos no certame e mostrou para todos que é fortíssima jogando em seus domínios.
A equipe da casa  não tonou conhecimento da equipe adversária e partiu par cima e logo aos 11 minutos de jogo abriu o placar apos uma jogada bem trabalhada pelo ataque o moço Edney dominou legal e jogou para o fundo das redes, fazendo assim um para Nova Esperança e zero para o Barro Preto, com o gol Edney chegou ao seu terceiro gol no campeonato sendo o sexto de sua equipe na competição.
Aos 12 minutos foi a vez da equipe visitante assustou os donos da casa, após cobrança de falto feita pelo moço Irineu o goleirão Jamerson bateu roupa e o atacante Minho não aproveitou a grande chance que teve com o goleiro caído ele não acertou o alvo e a bola chegou a tocar em sua perna e cobriu o gol para dissipeiro dos torcedores do Barro Preto que compareceram em massa ontem em Nova Esperança e para alivio da torcida local.

Aos 13 minutos outra vez a equipe visitante chegou com perigo ao gol adversário através do moço buraco que chutou forte para a boa defesa do goleirão Jamerson.

Aos 14 minutos veio a resposta da equipe local após cobrança de escanteio o moço Edney tentou dominar a bola espirrou e passou raspando a trave do goleirão Nildo.

Já ao 18 minutos do primeiro tempo a equipe de Nova Esperança chegou ao seu segundo gol apos bom lançamento do lateral esquerdo Luizinho que jogou no miolo da área e o zagueirão Marcos subiu junto com Edney e acabou jogando contra seu próprio  patrimonho, com isso a equipe local chegou ao seu sétimo gol na competição e a equipe visitante com esse sofreu o seu quarto gol no campeonato.

Aos 34 minutos da etapa inicial o moço vanvan deu um corte do zagueiro próximo da marca do pênalti e chutou forte para boa defesa do goleirão Nildo evitando assim o terceiro gol da equipe de Nova Esperança.

E aos 48 minutos do primeiro tempo veio a resposta da equipe do Barro Preto, no ultimo minuto de jogo já que o arbitro o senhor Gueguel deu 3 minutos de acréscimo, o moço Arraia pegou de virada mandando no contra pé do goleirão Jamerson que voltou em tempo para praticar mais uma bela e difícil defesa no jogo garantindo assim a vitória parcial para sua equipe na etapa inicial pelo placar de 2 tentos a zero. 

No segundo tempo com o placar adverso a equipe do Barro Preto voltou com tudo e logo aos 13 minutos de jogo da etapa final o moço Arraia ganhou uma bola pela linha de fundo e estufou as redes adversária fazendo assim o primeiro gol de sua equipe do jogo e o primeiro seu no campeonato, sendo o segundo de sua equipe no certame, diminuindo o placar em 2 x 1.

Depois do gol  sofrido a equipe mandante acordou no jogo e chegou com perigo aos 20 minutos com Ednei cabeceando no travessão, aos 34 outra vez Edney que entrou com bola dominada chutou forte para outra boa defesa dom goleirão Nildo.

Aos 36 e 37 o moço Jailson chegou assustando a defensiva do Barro Preto na primeira oportunidade obrigou o goleiro Nildo a fazer outra boa defesa após cobrança de falta lançada na área e o mesmo chegar cabeceando, e na sequência o mesmo chegou chutando cruzado e o zagueirão Marcos chegou cortando na hora certa evitando assim mais uma gol da equipe adversária.

E foi só após o apito final do Arbitro as 48 minutos do 2º tempo o  placar ficou mesmo assim Nova Esperança 2x1 Barro Preto.


Nova Esperança Jogou e Venceu com: Jamerson, Bruno, Gonçalo, Bocão, Luizinho, Edson, João Carlos, Edney, Evanei, Gabriel, (Jailson), Dandan, ficaram ainda a disposição do Técnico Evangivaldo os Atletas Girlando, Derson e Anderson. Auxiliar Técnico Osvaldo Massagista Sergio

Barro Preto Jogou e Perdeu com: Nildo, Eduardo,(Cledson), Bruno, Marcos, Zé Paulo, (Nanito), Irineu, Yure, Buraco, Minho,(Arraia), Fabio,(Joaquim), Alan, o Técnico Arraia ainda tinha como opção os atletas Natalício, Willian e Romário, Auxiliar Técnico Natalício, Massagista Adilson.

Cartões Amarelos para Gabriel, Bocão e Edney para Nova Esperança, e Cledson, Arraia e Irineu, os gols da partida foram de Edney e Marcos Contra para os dono da casa enquanto que Arraia descontou para os visitantes.

Arbitro Central Jorge Soares  mais conhecido por Gueguel, Auxiliares Tião e Tonha e o 4º arbitro foi o Senhor José Renato mais conhecido por Zé de Pé de Serra.


Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.