TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Riachão: Jovem é encontrado morto com marcas na cabeça, no centro da cidade.

image
Ainda não se sabe como o jovem foi assassinado.

Nesta quinta-feira, 1º de maio, um jovem foi encontrado morto no centro de Riachão do Jacuipe, em um beco transversal da Avenida Eliel Martins para o bairro Jatobá. O crime aconteceu por volta das 17 horas.

Segundo o repórter Mário Amaral, que informou em primeira mão para a Rádio Jacuipe, o rapaz, conhecido por Mateus Lima, que aparentava 18 anos, é natural de Feira de Santana e passou a residir em Riachão do Jacuipe há pouco tempo.  

As informações dão conta também que o mesmo era usuário de drogas e morava com a avó no bairro Jatobá, nas proximidades da AABB, em Riachão do Jacuipe. A policia esteve no local, mas não informou o motivo do crime, pois ainda aguardava a perícia.  

De acordo com as informações, a vítima tinha cortes na cabeça e sangrava. Embora não confirmado, as marcas dos cortes na cabeça do jovem indicam terem sido feitas por um facão. O agressor, que não foi identificado, teria fugido para evitar o flagrante.

O corpo de Mateus Lima ficou estendido no chão e as pessoas foram passando e vendo. Uma ambulância do Hospital Municipal ainda esteve no local para socorrer a vítima, mas já não havia mais tempo.

O Corpo do jovem foi levado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.