TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Riachão: Prefeitura dá apoio a famílias vítimas de enchente no Rio Jacuipe


image 
Na manhã desta quarta-feira (17) com a chegada de água no leito do Rio Jacuípe, após as chuvas da noite e madrugada, o nível do rio na cidade de Riachão do Jacuípe subiu e preocupou moradores ribeirinhos nos bairros Alto do Cruzeiro, Bela Vista, Alto do Cemitério e Ranchinho.

A Prefeita Tânia Matos está em Salvador em busca de alguns convênios, mas acionou o Secretário de Administração Valfredo Júnior, que percorreu com uma equipe da Prefeitura todos os bairros que beiram o Rio Jacuípe. O mais atingido até o momento e o Alto do Cruzeiro, onde algumas casas que ficam na saída para a estrada da Barragem foram atingidas e inundadas.

Valfredo Júnior e membros da Secretária de Assistência Social deram todo suporte aos moradores destas casas, como caminhão para retirada de moveis e transferência para a escola municipal do bairro, onde eles ficaram abrigados até que se baixe as aguas, estão sendo providenciadas também cestas básicas.

As chuvas foram fortes na região da Bacia do Jacuípe, desde a cidade de Capim Grosso até Riachão, o que fez muita água chegar ao rio, a meteorologia prevê mais chuvas para hoje (17), mas a Prefeitura está atenta para socorrer aos moradores ribeirinhos que tenham necessidade de apoio.

Matéria Extraída do site: Interior da Bahia – ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.