TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Riachão: Rio Jacuipe transborda e atrai moradores para ver o volume de água

Após anos, o rio Jacuipe atingiu um grande volume de água 
Depois de muitos anos, o rio Jacuipe, que corta a cidade de Riachão do Jacuipe, atingiu um bom volume de água depois das chuvas que caíram na região na noite desta terça-feira (16).

As águas transbordaram o leito do rio e inundaram algumas casas no bairro do Alto do Cruzeiro, desabrigando dezenas de moradores.

Desde que o dia amanheceu o volume de água só fez crescer, embora no final da tarde já houvesse sinais de perda de força. Como as chuvas aconteceram também em regiões mais distantes, é provável que na noite desta quarta-feira o volume de água do rio volte a subir.

Muitos moradores da cidade aproveitaram para descortinar uma paisagem diferente, há muito tempo não vista na cidade. “Faz mais de oito anos que eu não via esse rio cheio”, disse um morador, admirado com o volume de água.

Outros rios
Além do Jacuipe, outros rios da região também atingiram um grande volume de água. Este foi o Casio do rio Verde, que desde a madrugada transbordou e impediu a passagem dos moradores das regiões de Taipoca e Traz da Roça que precisaram vir para Riachão do Jacuipe.  

O rio Tocóis, outro importante afluente do Jacuipe, também passou com um grande volume de água. Da mesma forma o Camisãozinho e o Riacho do Morro passaram com muita água para alegria dos moradores de suas respectivas regiões. Informações do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.