TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Seu Maxixe é atração confirmada para o “Show de Prêmios” da Baiana FM

Com sede em Candeias (sintonia 89.3) e estúdios em Salvador e Riachão do Jacuípe (sintonia 96.5), a rádio Baiana FM  de Riachão promoverá no dia 07 de fevereiro, na praça Landulfo Alves,  a segunda edição do Show de Prêmios com pocket shows gratuitos. A festa ficará por conta da apresentação da banda Seu Maxixe, que promete arrastar  milhares de pessoas com a batida dançante do seu sertanejo universitário e os cantores Olivan Monteiro e Gustavo Di Matos.  

O evento será mais uma das grandes promoções que a emissora oferece aos seus ouvintes o qual premiará a população com tablets, tv, fogão, notebook e uma poupança no valor de R$ 1000,00 (mil reais).  A promoção servirá apenas para o público da região sisaleira onde equipes da Baiana FM distribuirão vários cupons pelos bairros das cidades.  Informações Rafaela Rodrigues/Ascom RR <raffareporter@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.