TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ichu: Integrante da FBF garante apoio para o Campeonato Society do Rancho Sossego


IMG-20150222-WA0017Marcelo Ferreira que é Diretor Financeiro da Federação Baiana de Futebol esteve visitando o município de Ichu e na oportunidade passou pelo Rancho Sossego.

Em conversa com Joverlânio Carneiro (Mião), Marcelo disse que iria buscar junto a FBF a possibilidade de apoiar mais uma vez o Campeonato Society Rural que iniciará no próximo domingo dia 01 de março.

A FBF no ano passado agraciou o Rancho com a premiação sendo bolas, troféus e medalhas e agora já dou bola para a competição.
Troféu Campeão Vista Bela 
Marcelo  (esquerda) entregando troféu para Cleber da equipe de Vista Bela de Retirolândia que conquistou o título do campeonato de veteranos no ano passado. (Foto Ichu Notícias).

O Diretor Financeiro da FBF informou que estará em Ichu participando da abertura desta competição. Ele parabenizou a direção do Rancho Sossego por sempre estar organizando campeonatos e mobilizando a área esportiva.
IMG-20150222-WA0018 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.