TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ichu: Confira como foi o 2º Dia da Jornada Pedagógica da Rede Municipal

Desde ontem, 23, que vem sendo realizada a Jornada Pedagógica 2015 para integrantes da Rede Municipal de Ensino. A Jornada é organizada pela Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal.
Andreissa e Tarcício 
Hoje foi o 2º dia de trabalho, e a abertura foi com o momento cultural tendo as participações de Tarcísio e Ricardo e logo depois, Tarcísio e Andreissa.

Continuando houve a palestra com o tema: Políticas Educacionais e Plano Municipal de Educação. Esta atividade foi ministrada por Eronize Lima Souza que é Graduada em História (UEFS); Especialista em Gestão Educacional; Mestre em História Social (UFBA), Avaliadora Educacional (PROAM/SEC), UMDIME, SASE/MEC; Coordenadora Técnica Pedagógica da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação de Teofilândia.
IMG_0573 
No período da tarde os Professores juntamente com a Coordenação Pedagógica realizaram o planejamento da primeira semana de aula.
IMG_0614 
Nesta quarta-feira, último dia da Jornada, as atividades acontecerão nas próprias unidades de ensino e na oportunidade haverá a  Construção do Calendário Interno da Escola, bem como para arrumação das salas.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.