TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ichu: Atendendo a solicitação do vereador Arraia, operadora OI inicia a retirada e manutenção dos postes na estrada de Casa Nova

Esta semana o vereador Arraia esteve visitando a sede da Operadora OI em Salvador solicitando a retirada dos postes  que ficam na estrada Ichu a Casa Nova instalados pela antiga Telebahia e que estão fora de uso oferecendo riscos às pessoas que transitam neste trecho.
IMG-20150327-WA0060 
Nesta sexta-feira, 27, o parlamentar recebeu a informação da direção da empresa de que uma empresa havia sido encaminhada para retirar os postes que estão danificados e ao mesmo tempo consertar aqueles que estavam inclinados para poderem ser reaproveitados, pois a operadora pretende reativar os orelhões da comunidade.

O vereador Arraia acompanhou o início dos trabalhos e disse ter ficado satisfeito com a agilidade da empresa em atender o seu pedido, pois esta era uma grande reivindicação dos transeuntes e com certeza os moradores  povoado de Casa Nova terá orelhões a sua disposição.
IMG-20150327-WA0063 
Vale destacar que além da retirada dos postes pela OI, o vereador cobrou da Claro melhorias no sinal do município de Ichu e em especial das comunidades de Casa Nova e Nova Esperança.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.