TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ichu: Secretário de Assistência Social visita diversos setores do Estado para renovar parcerias firmadas em 2014

O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve visitando diversos setores do Governo do Estado para a renovação de parcerias que foram firmadas em 2014.

Primeiro o Secretário esteve com a equipe técnica da Caixa Econômica tratando de questões relacionadas ao Bolsa Família, onde permaneceu a servidora Anilma Atanasia para participar de uma capacitação.
IMG-20150326-WA0056 
Em seguida, Zé Carlos visitou as Voluntárias Sociais para tratar de benefícios eventuais como kit para gestantes, filtros, cadeiras de rodas, programa Nossa Sopa, entre outros.
IMG-20150326-WA0057 
Por fim, o secretário foi a CERB solicitar agilidade no projeto já encaminhado de perfuração de poços artesianos para algumas comunidades rurais do município.
IMG-20150326-WA0058 
Lembrando também que José Carlos enquanto representante do município de Ichu no que diz respeito aos Direitos Humanos, está tentando junto ao Governo Federal equipamentos novos para o Conselho Tutelar a exemplo de computadores, impressoras, bebedouros e veículo para possibilitar melhor desempenho nos trabalhos deste importante Conselho.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos da Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.