TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Barro Preto não vai a campo, toma WxO e está eliminado do campeonato de Bujão 2015 e 2016, diz Bujão.

O 3º jogo pelo campeonato de Bujão programado para acontecer neste domingo dia 26 entre Corinthians X Barro Preto não aconteceu, pois só a equipe do Corinthians foi a campo e com isso o Corinthians de Gleydson ganhou os 3 pontos por WxO conforme o regulamento no seu paragrafo primeiro.  

O motivo da equipe do Barro Preto não ir a campo segundo Arraia, foi pelo fato dos atletas terem jogado pela manhã no campeonato do Rancho. Segundo o dirigente o regulamente lhe permite alteração na tabela por este motivo, baseando-se no seu artigo 8 do 2º paragrafo. Por telefone o dirigente ainda afirmou para nossa reportagem que solicitou através de oficio a alteração na data deste jogo por conta dos atletas não terem condições físicas de atuarem em duas competições no mesmo dia. 

Em contato com Bujão organizador do certame, ele informou a nossa equipe de reportagem que foi acertado em uma reunião realizada durante a semana entre dirigentes das equipe participantes e os organizadores da competição que para não parar o campeonato que eles (as equipes) aceitariam disputar as duas competições sem alterações na tabela, mesmo por ser competições em período diferente já que no rancho os jogos são pela manhã e em Bujão os jogos são pela parte da tarde. Ainda de acordo com Bujão, com o descumprimento deste acordo que Barro Preto fica definitivamente eliminado da competição, bem como da próxima edição que acontecerá em 2016, pelo que diz no paragrafo primeiro do regulamento. 

Com a eliminação do Barro Preto as outras duas equipes do mesmo grupo que são Casa Nova e Vitória já estão classificadas para a fase seguinte.    

PRÓXIMOS JOGOS:  
O jogo de sexta-feira dia 01/05 (feriado de 1º de maio) entre Flamengo X Barro Preto será considerado WxO para o Flamengo por conta da eliminação do Barro Preto.   

No sábado dia 02 de maio não terá rodada em virtude da festa do Baião de 2 em Conceição do Coité. Na sequência da competição no domingo dia 03/05/2015 teremos o confronto entre São Luiz X Casa Nova.  
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.