TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Presidente do Juventude de Barro Preto fala sobre a punição no campeonato de Bujão

Segundo Arraia se realmente sua equipe for eliminada que o Juventude nunca mais disputará uma competição do Bujão enquanto ele for o presidente. 
Foto: Reprodução
Em nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira dia 27, Edivaldo Apolônio “ARRAIA” que além de vereador é presidente do Juventude de Barro Preto repudiou a forma como sua equipe foi eliminada do campeonato de Bujão edição 2015

A eliminação do Barro Preto foi anunciada no Ichu Notícias da rádio Independente e pegou todos de surpresa, inclusive o presidente que estava viajando e foi informado por telefone. Arraia lamentou o WO e foi bastante duro nas críticas com a organização do campeonato e com o dirigente do Corinthians o senhor Gleydson. 

Segundo ele, se realmente sua equipe for eliminada que o Juventude não disputará mais uma competição do Bujão enquanto ele for o presidente.

Confira a nota na íntegra. 
Baseado no artigo 8º do regulamento que permite a não realização de uma partida quando envolver uma equipe no mesmo dia no campeonato do rancho é que não fomos a campo, sendo assim comuniquei ao presidente do Corinthians o Sr. Gleydson e elaboramos um oficio e assinamos e encaminhei na quarta feira  com tempo hábil como se diz a regra de futebol e Bujão recebeu mais não devolveu a copia dado recebido. Sendo assim mostra que o campeonato não precisa de regulamento e nem de equipe para decidir a forma de disputa, e mais, porque dois presidentes acorda não ter o jogo através de oficio e o organizador sozinho decide eliminar uma equipe não entendo mais nada, e também o presidente do Corinthians mostrou o papel de moleque porque assinou o oficio e foi pra campo pra ganhar por W/O. Houve um acordo entre o vice-presidente do juventude e o presidente de casa nova em uma reunião após a data de abertura e não a abertura na data marcada motivo não justificado, acordaram jogar no dia de jogo no Rancho das mesmas equipes por bom senso desportista, mais eu como presidente analisei a situação e concordei com o presidente do Corinthians pra não ter o jogo através de oficio, só que o organizador não teve bom senso pelas equipes. Usou ditadura, só que não vou recorrer não, pois já demonstrou a intenção do campeonato, se ele quiser rever ele reveja senão fica como estar, pois só garanto uma coisa, que a equipe do juventude tem diretoria tem sede própria, e se uma equipe que não tem sede própria tem mais poder já vi que a organização vai acabar com a tradição do campeonato dele porque já eliminou uma equipe sem se ter reunião para julgar os fatos. Primeira vez que vejo no futebol e lamento primeira vez que nossa equipe toma W-O, que por sinal foi um W-O de ditadura e molecagem ou armação do presidente do Corinthians e do organizador pra tirar a equipe do Juventude.

ATT;  
Edivaldo Apolonio da Silva (ARRAIA) 
PRESIDENTE DO JUVENTUDE DO BARRO PRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.