TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ichu: Confira como foi a 7ª Rodada do Campeonato do Rancho Sossego


IMG_2445 
Neste domingo, 26, foram realizados mais dois jogos válidos pela 7ª rodada do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego na categoria de novos.

Na primeira partida o Juventude do Barro Preto que teve a estreia dos jogador Arraia que vinha atuando apenas como dirigente e treinador conseguiu a sua primeira vitória em campeonatos do Rancho derrotando o Pau D´arco pelo placar de 2×1.

Os gols do Juventude foram assinalados por Fredson e Luiz, enquanto que para o Pau D´arco o gol foi assinalado por Daniel.

Vale destacar que neste jogo o Pau D´arco estreou o novo fardamento, bem como teve a estreia de Ismar e Moisés ambos da cidade de Retirolândia.

Ficha Técnica
Pau D´arco - Rogério, João Grilo, Alan, Tampinha, Jefinho, Kennedy, Pinune, Mino, Gleidson, Patuco, Gene Pau D´arco, Daniel, Ismar, Neto e Moisés.
Tec. Gaguinho

Juventude – Natalício, Joilson, Eduardo, Gil, Zé Paulo, Ygo, Gonçalo, Flávio, Marcos, MInho, Rudney, Wesley, Robenilton, Fredson, Arraia, Nildo, Willyan, Adilson, Luiz, Litinha e Leys.
Tec. Arraia

Arbitragem: Jackson (Central) / Auxiliares – Tião e Rege

O ponto fraco deste jogo foi a atitude do atleta Gleidson “Tezão” que também atua como Presidente da equipe do Pau D´arco. Gleidson estava reclamando bastante da arbitragem quando o auxiliar Tião chamou Jackson (Árbitro Central) que o expulsou. Neste momento, bastante enfurecido, o referido jogador partiu para cima do árbitro com o objetivo de agredi-lo fisicamente, chegando empurrá-lo, mas foi contido pela direção do Rancho e por outros atletas.

Tal atitude é totalmente repudiável e com certeza a direção do campeonato do Rancho vai analisar a súmula do jogo para tomar as medidas cabíveis, cumprindo o que determina o regulamento.

A segunda partida foi bem movimentada tendo um equilíbrio por parte do Misto (Barra e Varjota) e Vitória da Queimada do Meio.

O Vitória abriu o placar com Mailson, tendo o Misto chegado ao empate com Neguinho que de longa distância acertou um chute após o arqueiro Cícero ter bobeado na saída de bola e ter deixado o gol vazio.

No segundo tempo o Vitória voltou bem melhor e assim conseguiu marcar mais três gols, sendo dois de Fifiu e um de Buraco decretando o placar final de 4×1.

Ficha Técnica
Misto   – Natan, Chambinho, Deba, Vane, Rodrigo, Dé, Marcelo, Gildo, Geovane, Neguinho, Nitinho, Evandro, Luan, Laercio, Eri, Domário, Binho e Naro.
Tec. Patinho

Vitória – Cícero, Gel, Kelvi, Elvis, Mailson, Buraco, Neto, Fifiu, Leivinha, Cebola, Jaedson e Alvinho.
Tec. Abenivaldo.

Próximos jogos
Domingo dia 03 de maio
Renovação (Nova Esperança) x Morro Redondo
Casa Nova x Juventude B. Preto

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.