TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2015

É hoje: Jacuipense aguarda ansioso a estréia na Capa do Brasil contra o Paraná Clube e com o Valfredão lotado

Os jogadores esperam comemorar gol hoje diantre do Paraná
Depois de três anos de espera, o Jacuipense retorna à sua casa nesta quarta-feira. 1º de abril, fazendo a sua esteia na Copa do Brasil, a segunda competição nacional em sua história, diante do Paraná Clube, às 20h30, no Estádio Valfredão, que deverá estar lotado.

A equipe comandada por Clebson Araújo já está concentrada no Riachão Palace Hotel e a meta é conseguir uma vitória dentro de casa, com a ajuda do torcedor, que está eufórico. O treinador também processou algumas alterações no time, puxando Ed Carlos para a lateral direita e adiantando Dimas para o meio campo.

Na zaga, com Luciano suspense, entra Diego Martins. No meio campo, sem Jeferson Maranhão, que foi dispensado, estreia Elenilson. Contratado recentemente, Ananias também reforçará a marcação no meio. A equipe que o treinador Beleza deverá mandar a campo: Marcio Greick, Ed Carlos, Diego Martins, Uesles e Bruno; Thiago Lima, Ananias, Dimas e Elenilson; Nadson e Marclei.  

Jogo histórico
O confronto entre Jacuipense e Paraná Clube vem sendo encarado como um jogo histórico para a cidade não só pela reabertura do Valfredão, como por se tratar da segunda competição nacional disputada pelo Leão do Sisal.

O torcedor deverá comparecer em massa. Até o final da tarde de ontem (terça-feira) cerca de 2.200 ingressos já haviam sido vendidos. A carga máxima é de 4.010 ingressos.

O Valfredão, que foi totalmente reformulado, ganhou uma nova iluminação, vestiários e gramado, melhora nas cabines de rádio e na fachada da frente. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe, em um investimento estimado em R$ 500 mil.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.