TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ichu: Prefeitura distribui 2.500 kg de peixe entre sede e zona rural

A Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta quarta-feira, 01 de abril, a distribuição de 2.500 kg de peixe para várias famílias do município.
IMG_1711 
Essa distribuição aconteceu para moradores da sede e da zona rural que receberam alguns quilos de Castanha e Curvina para manterem a tradição de comerem peixe na Semana Santa e em especial na Quinta e Sexta-Feira da Paixão.
IMG_1717 
Os moradores da zona rural não precisaram se deslocarem para a sede, pois os peixes foram enviados em boa quantidade para cada comunidade.
IMG_1712 
Comer peixe na Semana Santa faz parte da tradição dos católicos. Segundo informações o costume de comer peixe é ligado a uma forma de praticar o jejum e a abstinência, uma prática, ao lado da caridade, indicada pela Igreja como devoção típica do tempo de Quaresma.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.