TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2015

URGENTE: Segundo assassinato em menos de 15 dias é registrado em Riachão do Jacuípe

Nesta quarta-feira (01) por volta de meio dia foi registrado o segundo homicídio do ano de 2015 na cidade de Riachão do Jacuípe, um homem encapuzado invadiu a equipadora de revestimento fumê RR Revestimentos, e disparou cerca de quatro tiros, aparentemente de pistola Ponto 40, em Edvan Jesus da Paixão, também conhecido como Dango da Verdura.

Edvan já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato alguns dias atrás, quando passava em uma estrada vicinal da zona rural de Riachão, foram deflagrados diversos tiros na direção de seu carro, um Fiat Palio, “Dango” foi atingido no braço esquerdo, mas sem gravidade.

A família disse não saber de ameaças sofridas pela vitima, só depois da primeira tentativa que ficaram alerta sobre o caso, mesmo assim a vitima dizia a família desconhecer os motivos que levaram a atirarem nele. “Ele era uma pessoa boa, tinha barraca de frutas e verduras na rua, nunca se envolveu em coisas ruins, não entendo o porquê disso”, disse o filho de Edvan.
Este é o segundo assassinato registrado em 2015 na cidade, no dia 22 de março, Gilmário dos Santos Sena, foi morto também com diversos tiros no Bairro Alto do Cruzeiro RELEMBRE AQUI. A policia investiga o caso. O corpo de Edvan será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Extraída do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.