TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2015

Ichu: Aos 79 anos, Dona Nieta do Canavial também está na era do WhatsApp

Para muitas pessoas chegar a terceira idade significa que além de estar aposentada, quem atingiu este patamar deve se isolar do mundo e principalmente das tecnologias.
WP_20150411_013 
Esta teoria pode se aplicar para alguns, mas para a senhora Antonia Mamédia Carneiro ou simplesmente Dona Nieta do Canavial sua idade não  quer dizer nada no que diz respeito a ficar antenada.

Aos 79 anos, dona Nieta do Canavial procura estar atualizada com as notícias, e para facilitar ainda mais a sua interação com o mundo, decidiu adquirir um aparelho celular moderno para que assim como muitos jovens, além de navegar na internet pudesse também trocar ideias no WhatsApp.
WP_20150411_015 
Dona Nieta afirma que no Zap Zap como intitulou esta ferramenta, ela bate papo com a família, amigos e integrantes da igreja e assim fica ligada em tudo.

“Meu filho apesar da minha idade, posso afirmar que consigo assimilar tudo, pois não envelheci meu pensamento, minha cabeça continua boa”, destacou.

Para dona Nieta é lamentável que muitas pessoas utilizem esta importante ferramenta para fazer coisa errada como postar fotos nuas, mas ela garante que se todos souberem usar  com certeza o Whats só fará bem.

Católica fervorosa,  Dona Nieta é casada com o senhor João Carneiro Neto “Janjão” há 60 anos, tem 10 filhos sendo 06 homens e 04 mulheres.
WP_20150411_014 
Seu Janjão ao lado de dona Nieta. Ele não gosta dessa ideia de WhatsApp, prefere manter-se fora dessa tecnologia, mas não tem nada contra quem usa essa ferramenta.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.