TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2015

Realizado Curso de Primeiros Socorros em Ichu

Através de Marcelo do Conselho Tutelar foi realizado neste sábado, 11, o curso de Primeiros Socorros realizados por integrantes da empresa Fire Mane Service da cidade Simões Filho com a colaboração de integrantes da Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité.
IMG_2108 
A parte teórica do curso foi realizada no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro tendo a participação de 2o jovens que receberam a qualificação gratuitamente, pois o grupo de adultos que era esperado não compareceu, ou seja, foram apenas sete pessoas.

Para demonstração, houve uma simulação na Praça Hildebrando Cedraz atraindo bom número de pessoas que foi acompanhar este trabalho.
IMG_2109 
A previsão era que o referido curso acontecesse também no domingo, mas diante da pouca participação acabou ficando para outra data.
IMG_2104 
Os organizadores esperam que na próxima etapa a ser realizada a comunidade possa participar ativamente, pois o custo é de apenas R$ 40,00 por um curso de grande importância e que as autoridades também possam apoiar essa iniciativa.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.