TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2015

Ichu: SINTRAPI adere a Paralisação Nacional Contra o Projeto de Lei da TERCEIRIZAÇÃO


SINTRAPIO Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público municipal de Ichu – SINTRAPI, atendendo orientação da FETRAMEB/CUT/CONFETAM aos seus sindicatos para a promoção da PARALISAÇÃO no dia 15 de abril de todos os setores do serviço público municipal como forma de protesto pela aprovação na Câmara dos Deputados do PL 4330 que escancara e permite a terceirização em todos os setores da economia, dos serviços públicos e privados, precarizando ainda mais a relação do trabalho. 

Vamos discutir e compreender melhor as consequências do projeto da terceirização e contribuir para a mobilização das massas em todo o Brasil no sentido de barrar sua aprovação no Senado e/ou solicitar o veto presidencial. Neste sentido, o SINTRAPI, convoca todos/as os/as filiados/as para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, às 9 horas, na sede do nosso sindicato com a seguinte pauta:
  • O PL 4330 – a terceirização e os impactos na vida dos trabalhadores/as;
  • Apresentação e Socialização do resultado da reunião da Mesa Permanente Negociação entre SINTRAPI e Governo Municipal;
  • Situação da Educação na Rede Municipal;
  • Reivindicações e andamento da luta dos professores da Rede Estadual (reajuste salarial 2015).
 Diretoria do SINTRAPI
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.