TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jacuipense volta a campo hoje à noite contra o Paraná pela Copa do Brasil

Leão precisa vencer para poder continuar na Copa do Brasil
O Jacuipense volta a campo na noite desta quinta-feira (23), contra o Paraná Clube, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba (PR), em joga válido pela Copa do Brasil. 

No primeiro compromisso entre as duas equipes, realizado no dia 01 de abril, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe, o Paraná venceu por 1 a 0.
  
Para poder continuar na Copa do Brasil, o Leão do Sisal vai precisar vencer a partida por dois gols de diferença. Se vencer por 1x0, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Contudo, em razão do gol qualificado fora de casa, se vencer com utorna ao meio campo. m placar a partir de dois gols, independentemente da diferença (2x1, 3x2 ou 4x3), também ficará com a vaga.
  
Para o jogo desta noite o técnico Clebson Araújo promoverá o retorno de Luciano, que entra no lugar de Diego Martins. Ele também fará outras alterações, invertendo mais uma vez as posições de Dimas e Ed Carlos. Dimas retorna à lateral direita, enquanto Ed Carlos retorna ao meio campo.  

Outra alteração é a presença do goleiro Pezão, que entra na vaga deixada pelo goleiro Marcio Greick, que foi emprestado ao Flamengo de Guanambi. No meio campo, Elenilson, que não viajou, cederá sua vaga para Maxwell.  

O torcedor poderá acompanhar o jogo pela Rádio Jacuipe AM, que entrará em cadeia com a Rádio Banda B, a melhor equipe de esportes do Paraná. O jogo acontece às 19h30.  

Confira a escalação do Jacuipense: Pezão, Dimas, Luciano, Uesles e Bruno; Thiago Lima, Ed Carlos, Maxwell e Ananias; Marclei e Nadson. 

Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.