TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de maio de 2015

Caravana da Igreja Assembleia de Deus de Camaçari está realizando trabalho Missionário e Social em Ichu

Uma caravana da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, está no município de Ichu realizando um trabalho Missionário de Evangelização e Solidariedade.
IMG_3283
Intitulada como Missionários de Cristo, os membros da igreja de Camaçari se juntaram aos de Ichu para desenvolverem esse trabalho com a pregação da palavra de Deus e Ação Social.

Durante a manhã deste sábado, 30, eles estarão com atividades de corte de cabelo, distribuição alimentos e roupas no Conjunto José Carneiro em frente ao Judith Cordeiro Santiago e à tarde seguirão para a zona rural.
IMG_3286
O trabalho pela manhã é no Conjunto José Carneiro (Sede) a tarde será na Zona Rural

IMG_3285O Pastor da Assembleia de Deus de Ichu, Isaías dos Santos, disse que era motivo de muito orgulho receber os irmãos de Camaçari, pois eles vêm trazendo benefícios para a comunidade com um trabalho social de muita importância além de levar a Palavra de Deus.

Para mim é uma ação importante e nesse momento convidamos todos os moradores destes bairros que ficam aqui próximo para se fazerem presentes,  afirmou o religioso.

IMG_3287Cláudio Silva que é o Coordenador da Caravana Missionário de Cristo, declarou que era um prazer estar visitando as cidades do interior e principalmente as do Sertão da Bahia. Segundo ele, essa é uma ideia verdadeiramente de Deus de visitar os obreiros que estão no campo missionário.

De acordo com Cláudio essa não é a primeira vez que eles vêm a região, já que em outra oportunidade realizaram este trabalho em Conceição do Coité, bem como em outra cidade aonde o Pastor Isaías atuava.

“É um presente de Deus para todos nós poder ajudar a quem precisa e ainda levar a Palavra de Deus, finalizou”.
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.