TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de maio de 2015

Ichu: Morre o ex-prefeito Abelardo Gordiano Cedraz


20150530122128 
Faleceu neste sábado, 30, em Feira de Santana, o ex-prefeito de Ichu, Abelardo Gordiano Cedraz, nascido em 24 de agosto de 1931, portanto aos 83 anos.

Seu Abelardo entrou para a história de Ichu por ter sido candidato único, bem como o primeiro a governar o município por quatro anos, ou seja, de 1973 a 1976.
Conforme familiares o mesmo já vinha com a saúde bastante debilitada e nos últimos dias teve o quadro agravado até chegar ao óbito.

O corpo do senhor Abelardo deverá estar chegando a Ichu por volta das 19 horas deste sábado e será velado na Fazenda Tanque Grande situada no Bairro Cruzeiro próximo a Prefeitura e o sepultamento será neste domingo às 9 h da manhã no cemitério São Joaquim.
IMG_3289
O corpo será velado na Fazenda Tanque Grande situada no Bairro do Cruzeiro próximo a Prefeitura
O ex-prefeito era casado com Ivete Santiago Cedraz e era pai de quatro filhos, sendo César Augusto Santiago Cedraz, Drª Mara Rúbia Santiago Cedraz, George Santiago Cedraz “Tuca” e Maria Aparecida Santiago Cedraz.
Foto: Ichu Notícias
Na fazenda Tanque Grande ele fazia questão de guardar diversos objetos e muitos deles já foram utilizados durante as Semanas Culturais realizadas no período de comemoração da Emancipação Política do Município. Apesar do cuidado, muitos desses objetos acabaram se deteriorando com o tempo.
IMG_3292
Seu Abelardo que foi um grande músico em Ichu,  era considerado um homem bem organizado e inclusive fazia questão de guardar todos os documentos em ordem, guardar pisos de cerâmica em caso de o mesmo sair de linha, anotar tudo que gastava, bem como tinha todos os seus veículos em ordem a exemplo de um Fusca e um Corcel.

Conforme o Prefeito Antonio George, será decretado Luto Oficial de três dias no município de Ichu.


Aguarde a relação das obras do ex-prefeito Abelardo Cedraz

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.