TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de maio de 2015

Vitória da Queimada do Cedro vence e está na final do campeonato de Bujão edição 2015

Em jogo válido pela semifinal do campeonato de Bujão que aconteceu na tarde deste sábado dia 30 na comunidade de Queimada do Cedro, o Vitória de Gaguinho venceu a equipe de Casa Nova do comandante Fabinho por 3 a 2 e está na final do certame. 

O jogo foi bastante movimentado com chances de gols para ambos os lados, porém o Vitória foi quem primeiro balançou as redes através de Léo. Isso ocorreu aos 23 minutos de jogo após um bate rebate dentro da área e o atacante chegou chutando forte para abrir o placar.

Aos 31 minutos Brandão do Vitória e Maicon de Casa Nova se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro da partida, deixando as duas equipes com um homem a menos até o final da partida, pior para o Vitória que teve que improvisar um zagueiro, sendo Mino o escolhido para esta função. Um minuto depois das expulsões o Vitória voltou a marcar e mais uma vez através de Léo que chutou forte da entrada da área. 

No final do primeiro tempo Roni que havia entrado no decorrer da partida diminuiu o placar para a equipe de Casa Nova e o gol foi uma pintura, ele recebeu um belo passe na entrada da grande área, dominou com categoria e chutou a queima roupa, a bola se chocou no travessão e caiu dentro das redes ficando o placar em 2 a 1 na primeira etapa. 

No segundo tempo Casa Nova voltou com maior volume de jogo, porém os atacantes desperdiçaram muitas chances de gols. Como o ditado bem diz que quem não faz toma, foi o que aconteceu, Fifiu ampliou o placar para 3 a 1, após bela jogada de Nem Dourado que avançou pela esquerda, driblou um marcador e da linha de fundo tocou para traz deixando o artilheiro de cara para carimbar o seu 4º gol na competição. 

Com os atacantes de Casa Nova sem acertar a pontaria, Val do Vitória contou com a falta de sorte para dar uma ajuda e acabou fazendo um gol contra aos 36 minutos da segunda etapa, porém nem isso adiantou já que a equipe de Fabinho precisava vencer de qualquer jeito e o placar permaneceu 3 a 2 para o Vitória até o apito final do árbitro da partida.

Agora o Vitória aguarda seu adversário do jogo deste domingo entre Flamengo e São Luiz, lembrando que o Flamengo por ter feito melhor campanha joga por um simples empate. quem passar decidirá o título com o Vitória no dia 13 de junho.  

O trio de arbitragem que foi formado por Tião no apito, Adailton e Sandro como seus assistentes tiveram muito trabalho, pois o jogo foi bastante pegado e dez chapinhas amarelas e duas vermelhas foram distribuídas entre as duas equipes. Para o Vitória; Joilson, Val, Mino, Nem Dourado, Muriel e Antônio de Estelita tomaram o amarelo, Brandão levou a chapinha vermelha.  Para a equipe de Casa Nova; Índio, Minho, Neto e Maicon tomaram o amarelo, enquanto que o próprio Maicon também levou o cartão vermelho e direto. 

Vitória jogou com: Mochila, Joilson, Brandão, Raildo (Muriel), Val, Gene de Estelita, Mino, Buraco (Fifiu), Nem Dourado e Léo (Antônio Estelita).  
Técnico: Gaguinho. 

Casa Nova jogou com: Jackson, Joi (Mailson), Índio, Déi, Victor (Ramon), Minho, Neto, Jorginho (Leivinha), Maicon, Adriano (Cubano) e Gordo (Roni).  
Técnico: Fabinho.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA AS FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.