TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ichu: Apenas 22 pessoas se inscreveram para a Seleção do Conselho Tutelar

Conselho TutelarA Comissão Eleitoral para a seleção de Conselheiros Tutelares, informa que encerraram ontem, 02,  as inscrições para Conselheiro Tutelar, que foram abertas desde 02 de maio .

Para Nilzete Barcelar – Presidente do CMDCA que é responsável pelo certame, foram inscritas 22 pessoas durante o período estabelecido no Edital, um número considerado baixo, devido as inscrições terem sido gratuitas.

Outro fator observado por ela foi a falta de informação dos pretendentes, pois apesar de o edital ter sido publicado com um mês de antecedência, mesmo assim, muitos chegavam pra se informar do que era necessário para se inscrever, além da documentação exigida ter sido empecilho para alguns.

Nilzete destaca que uma etapa foi concluída,  e ressalta aos inscritos que a prova será realizada no dia 09 de agosto desse ano,  e haverá uma divulgação mais intensa quando ficar mais próximo desta data.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações de Nilzete Barcelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.