TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ichu: Paralisação da Educação – 10 de junho


SINTRAPI 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, no uso de suas atribuições estatutárias, devidamente representado pela Diretoria Executiva, em atenção ao encaminhamento deliberado na Assembleia Extraordinária realizada na última segunda-feira, (01) pelos Trabalhadores/as de Educação da Rede Municipal, CONVOCA todos/as professores/as e demais servidores da educação a PARALISAREM suas atividades no dia 10 de junho. O objetivo da paralisação é cobrar da Administração Pública condições necessárias e dignas de funcionamento das escolas, cumprimento do PLANO de CARREIRA da EDUCAÇÃO que assegura a valorização profissional da categoria – Lei Municipal Nº 013/2011 e a Resreva de carga horária dos professores  – Lei Federal – nº 11738/2008.

A partir das 8:00 h da manhã, concentração na sede do SINTRAPI com caminhada nas ruas do centro da cidade, ato público no Barracão Municipal e ida à Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura.
Atenciosamente,
DIRETORIA DO SINTRAPI
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.