TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ichu: Internauta do AL Notícias se retrata de comentário feito a respeito do Prefeito Antonio George


Foto: Facebook
Foto: Facebook
O internauta  Vladson Gomes Silva natural da comunidade de Formigueiro em Ichu, entrou em contato com a redação do AL Notícias para a publicação de um Pedido de Desculpas ao Prefeito Antonio George diante de um comentário feito por ele na matéria: Em Cerimônia simples foi entregue a premiação da Copa Rural 2014.

Esta matéria de autoria do Repórter Valdir Carneiro foi republicada no AL Notícias e o comentário de Vladson realizado na página do Facebook do Repórter André Luiz. Vale destacar que o referido comentário foi excluído pela redação do AL dias depois.

Leiam o pedido de desculpas do Internauta Vladson Gomes depois de ter sido notificado.
Vladson
Por esse e outros motivos, que é preciso ter cautela com as palavras utilizadas em determinados comentários principalmente nas Redes Sociais Sites, pois elas podem acabar sendo prejudiciais.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.