TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ichu: Em instantes acontecerá a Audiência Pública do PME (Plano Municipal de Educação)


8194aca910b66b1285442460e663-300x210 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida toda a comunidade ichuense para participar da Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Educação – PME que já vem sendo desenvolvido por profissionais da área e que agora necessita do apoio de toda a população. 

Esta Audiência acontecerá hoje (19) das 08:30 às 17:00 hs no Barracão Municipal.

O PME é um plano de estado para toda a educação no âmbito Municipal e tem a duração de 10 anos. O Plano deve abarcar não somente os órgãos e as escolas da rede municipal, mas toda a educação escolar no Município. Ele é elaborado a partir das necessidades educacionais e deve conter Diretrizes, Metas e estratégias que promovam a qualidade da educação. Envolve a participação da sociedade articulando as necessidades locais às políticas de educação estadual e nacional.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações de Lúcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.