TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ichu: Moradores de Barra dizem que homem preso em Ichu não mora no povoado e nem possui parentes por lá

Na tarde de ontem o Ichu Notícias publicou uma matéria sobre um homem que foi preso após roubar o material de Construção "Dane Material de Construção" no Bairro Cortiço em Ichu, na referida matéria consta que de acordo informações de populares e da própria polícia na primeira ocorrência de tentativa de assalto cometido pelo mesmo meliante na semana anterior que ele tinha parentesco e que atualmente morava no povoado de Barra.

Vale ressaltar que os moradores da comunidade de Barra, alegam pelas redes sociais do Ichu Notícias e do AL NOTÍCIAS que este homem não residem e nem tem parentesco por lá e sim que volta e meia ele perambula pelo povoado e que inclusive vem deixando a população assustada. Diante disso o Ichu Notícias vem se retratar deste equívoco e pede desculpas aos moradores da Comunidade.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.