TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ichu: Homem é preso após assaltar material de construção no Bairro Cortiço

A Polícia Militar de Ichu através do Sargento Soares e da Soldada Hosana apresentou na tarde desta quinta-feira (18) na delegacia local um homem que estava sem documentos e se identificou como sendo Tárcio Souza dos Santos acusado de ter assaltado minutos antes o material de construção DANE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO situado na Rua Nair Soares de Oliveira no Bairro Cortiço.

De acordo informações do sargento Soares, a polícia foi solicitada para um possível assalto ocorrido no Conjunto José Carneiro e ao se deslocar para o local o meliante já havia fugido sendo encontrado em seguida nas proximidades do Cemitério São Joaquim onde já estava dominado por populares que por pouco não lixaram o mesmo. Ainda de acordo o sargento, a própria população que capturou o acusado recuperou R$ 43,00 (quarenta e três reais) que pertencia a vítima. 

Dane Almeida como é conhecida a vítima e uma das proprietárias do material de construção disse para o Ichu Notícias que por volta das 15 horas, ela estava em outro setor do estabelecimento quando notou a presença de alguém na recepção e ao se dirigir até a pessoa notou algo estranho e ao perguntar o que queria ele respondeu nervoso “sou trabalhador de roça” e fez menção de que estava armado, ela conta que ficou assustada e ao se dirigir ao caixa viu que o bandido havia subtraído R$ 90,00 (noventa reais). 

Segundo informações de populares o suspeito é da cidade de Serrinha e atualmente está morando no povoado de Barra em Ichu onde possui parentes por lá. Pelas informações apurada ele é o mesmo que tentou assaltar a residência de Ricardo Reis carneiro na semana passada (RELEMBRE) e por coincidência há pouco mais de 20 metros do local da outra ocorrência. 

Após ser apresentado na delegacia local o acusado foi encaminhado para Retirolândia onde será lavrado o flagrante e ficará a disposição da justiça.

Após divulgação desta matéria moradores de Barra disseram nas redes sociais que o meliante não mora e nem tem parentes no povoado, confira.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.