TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2015

Com um a menos Lagedão conquista o 3º lugar do campeonato sub 15 da Associação do Educativo.

Na disputa do terceiro lugar do campeonato sub 15 da Associação do Educativo, Lagedão e Nova Geração fizeram um bom jogo e prevaleceu a raça dos garotos do Lagedão que souberam superar a falta de um atleta e venceram por 2 a 0 conquistando o 3º lugar do certame. 

O jogo aconteceu na tarde de sábado dia 11 de julho na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. Os gols da partida foram marcados por Diquinho (contra) e Raian.

Lagedão jogou e venceu com: Rafael no gol, Helder, Laédson/Lalá, Leno, Emanoel/Noé, Bruno e Raian. O técnico foi o garoto Pablo que é atleta e estava contundido, assumindo interinamente no lugar de João Paulo. 

Nova Geração jogou e perdeu com: Bruno no gol, Rick, Diquinho, Delminho, Junior, Caíque, Tinga, João Victor e Mairon. Técnico: Professor Geraldo.  

ARBITRAGEM: Adailton foi o árbitro central e André Nilton foi o auxiliar.

A garotada comemoraram bastante o 3º lugar.

Imagens com lances do jogo:




Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.