TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2015

Ichu: Homens tentam arrombar residência no Bairro Cortiço

As marcas da tentativa de arrombamento ficaram no portão
O pintor Ailton Araújo Silva de 40 anos mais conhecido como Ito pintor, juntamente com sua esposa e uma filha de 9 anos levou um susto na madrugada deste sábado dia 11 de julho quando homens tentaram arrombar sua residência na Rua João Teodoro dos Santos no bairro Cortiço em Ichu.

De acordo com ele era por volta de 01h20m quando acordou com o barulho dos homens tentando arrombar seu portão, ele conta que no momento acendeu a luz e os meliantes fugiram o que indica que eles estavam achando que no momento não havia ninguém em casa.

Além de Ailton estavam na residência a sua esposa e uma filha de 9 anos. Ito comunicou o caso a polícia militar que orientou a prestar queixa na delegacia local na segunda-feira dia 13 de julho. 

Redação Ichu Notícias//Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.