TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2015

Fut Art conquista o título do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

No lado de fora como comandante dois professores da rede municipal de ensino, Alex Ferreira pelo Fut Art e Adailton Conceição pelo Sisal Ichuense e em campo garotos de até 15 anos de idade lutando pelo título do campeonato sub 15 da Associação do Educativo. Melhor para Alex do Fut Art que venceu fácil o Sisal Ichuense do seu companheiro Adailton pelo placar de 5 a 0 e foi campeão do certame. 

O primeiro gol saiu através de Alisson após ganhar para Levi na carreira e chutar forte para abrir o placar. Ainda na primeira etapa Leopoldo ampliou em um lance que sem querer acabou fazendo o gol que contou com a falha do goleiro Pelé, Léo como é conhecido o garoto cruzou a bola na área e enganou o goleirão que ficou olhando a bola passar. 

No segundo tempo Leopoldo fez mais um gol e dessa vez foi querendo, ele acertou um belo chute do meio de campo e ampliou o placar para 3 a 0. Depois disso foi a vez do artilheiro do campeonato entrar em cena, Deço que tinha 11 gols fez mais dois gols e fechou a goleada de Fut Art 5X0 Sisal Ichuense chegando aos 13 gols na competição.

Fut Art jogou, venceu e foi campeão com: Wadson no gol, Janderson, Rafael, Caio, João Pedro/JP, Deço, Alisson, Leopoldo, Kauã, Rangel, Pedro Riceli, Everson, Jerferson e Eric. Técnico: Professor Alex.

Sisal Ichuense jogou, perdeu e foi vice-campeão com: Pelé no gol, Daniel Levi, Carlos Daniel, Anderson, Guga, Guilherme, Inácio, Tiago, Sansley, Neivson, Filho e Edenilson. Tácnico: Professor Adailton.

Como forma de reconhecimento Adailton de Helena foi homenageado e recebeu das mãos de André Nilton uma medalha como colaborador voluntário, ele atuou como árbitro nas partidas.

Bruno do Nova Geração foi o goleiro menos vazado com 5 gols e ganhou um troféu, como não estava presente Delminho recebeu o prêmio das mãos do professor Fernando.

Deço do Fut Art foi o artilheiro com 13 gols marcados, ele recebeu um troféu das mãos do tio Sueti

Geraldo de Edimilson, um dos organizadores do certame agradeceu a todos os presentes e parabenizou às equipes participantes, em especial as que chegaram na final. Em entrevista que vai ao ar no programa Ichu Notícias de segunda-feira na rádio Independente Fm ele faz um balanço da competição. Já Adailton Conceição aproveitou que muitos pais estavam presente para anunciar um novo projeto que vem sendo elaborado junto a João Paulo ex-jogador profissional onde segundo ele se vier se concretizar que seria mais complexo já que envolve uma formação do atleta como um todo.  

Além do professor Geraldo, o garoto Leopoldo atleta do Fut Art, Sansley do Sisal Ichuense e o pai dele Celso Simeão, concederam entrevista que vão ao ar no Ichu Notícias de segunda-feira dia 13 de julho na rádio Independente Fm a partir das 13 horas.

Confira todas as imagens







































Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.