TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ichu: Realizada a primeira reunião da Comissão Especial para análise da arrecadação e as despesas efetuadas pelo município


IMG_5067 
Aconteceu nesta quarta-feira, 16, na sede da Secretaria Municipal de Educação em Ichu, a primeira reunião da Comissão Especial para elaboração de Estudo de Viabilidade para a execução do Plano de Carreira do Magistério instituída pelo Decreto Municipal 034/2015, publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal na Edição Ordinária nº 519, de 10 de julho de 2015.
Durante a reunião foi apresentado o Plano de Trabalho bem como a composição da Comissão que ficou assim:

Coordenador: Carlos Tadeu Carneiro
Relator: Adailton Conceição Carneiro
Comunicação: Zaíra Gonçalves Oliveira Carneiro
Demais Membros: José Idemário dos Santos, Manoel Afonso Carneiro, Lúcia Maria Carneiro Santana Cordeiro, Maria Nailda Oliveira, Enilda Almeida Carneiro Oliveira, Rosemery Oliveira Lima Carneiro e Maria Maria Cedraz Carneiro.

IMG_5066O objetivo geral da Comissão Especial conforme o Decreto é Analisar a arrecadação de recursos e as despesas efetuadas pelo município, principalmente os gastos com pessoal no âmbito da Educação Fundamental de forma a sugerir modificações para promover o equilíbrio financeiro das contas públicas e avaliar a viabilidade da execução do Plano de Carreira instituído pela Lei Municipal nº 013/2011, com poderes para avaliar qualquer recurso independente de qual área pertença.

As próximas reuniões da Comissão acontecerão nos dias 22/07 e 05/08 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Ressaltando que esses encontros foi uma luta do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI e com definição a partir das reuniões da Mesa Permanente de Negociação.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.