TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ichu: Polícia civil alerta para falso olheiro do Vitória que é acusado de aliciar menores

Fotos: André Luiz/AL NOTÍCIAS
O agente da polícia civil de Ichu Marcelo Gomez, convocou na manhã desta quinta-feira (16) uma reunião urgente com donos de escolinhas e responsáveis pelo esporte no município e região envolvendo crianças e adolescentes, a informação é que um homem vem se passando por olheiro e diretor do Esporte Clube Vitória que inclusive distribuem brindes a crianças na intenção de cometer práticas delituosa. Marcelo pede para todos ficarem em alerta e em caso de suspeita ligar para delegacia no número 75 3684-2105.

Conforme o agente, o indivíduo está agindo na região e que no início da semana esteve na cidade vizinha de Candeal onde tentou estuprar uma criança de 10 anos, esta criança está sendo acompanhada por membros do Conselho Tutelar e pelos pais. Ele informou ainda que o aliciador já esteve preso em Riachão do Jacuípe pelo mesmo crime.

O nome, vulgo e a foto do meliante não foi autorizado divulgar porque segundo o policial pode atrapalhar a investigação. Ele acredita que a qualquer momento o acusado será preso já que além dos agentes de Ichu a polícia civil e militar das cidades circunvizinhas estão empenhadas para colocar o mesmo atrás das grades.

Ouça a entrevista abaixo:
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.