TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ichu: Prefeitura e Assistência Social disponibilizam curso de Pedreiro Polivalente em parceria com o SENAI


Reunião SEcretaria de Assistência Social 
Após uma reunião realizada ontem, 25, entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, com o apoio da Prefeitura Municipal Municipal de Ichu, foram abertas as inscrições para o curso gratuito de Pedreiro Polivalente.

Para se inscrever os interessados devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade ou Atestado e ter Conta na Caixa.

O curso que faz parte do Programa Qualifica Bahia é destinado para maiores de 18 anos e terá a duração de 200 horas no turno vespertino.

O Qualifica Bahia é um programa de qualificação profissional e social dos trabalhadores baianos e é mais uma ação do Governo da Bahia que visa oferecer a oportunidade de um futuro melhor para milhares de pessoas no Estado.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e da Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.