TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ichu: Vereador Egberto organiza mutirões para construção de mata-burros na estrada do Morro Redondo

IMG-20150823-WA0035
O vereador Antonio Egberto (PHS) vem organizando mutirões para a construção de mata-burros na estrada que liga a sede do município de Ichu a comunidade de Boa União conhecida por Morro Redondo.

No último sábado, 22, aconteceu o primeiro mutirão contando com a participação de vários amigos do parlamentar, familiares e moradores da comunidade.
IMG-20150823-WA0039
De acordo com Egberto, ele está contando com o apoio do ex-vereador Nailton Araújo que conseguiu uma retroescavadeira com a Prefeitura de Serrinha, ex-prefeito Carlos Santiago, familiares entre outros.

Egberto afirma que esta iniciativa não tem cunho político, pois ele sempre teve esse sonho, além de ser um desejo antigo dos moradores já que chegar até Morro Redondo sempre foi uma peregrinação em virtude das diversas cancelas existentes.

Confira a entrevista com o Vereador
Redação do AL Notícias – Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.