TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jovem com extensa ficha criminal é detido no Bairro Cortiço em Ichu

Por volta das 23h30min de ontem (23/08/15) a Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha destacamento de Ichu através do Sargento Djalma Lucas e do soldado Cezar em rondas no Bairro Cortiço nesta cidade observou que havia dois elementos em atitude suspeitas dentro de uma residência nas proximidades da creche sendo que um deles ao avistar a guarnição evadiu-se do local e o outro permaneceu, onde foi indagado o motivo pelo fato do mesmo ter fugido e ele não soube informar, fato que levou a guarnição montar campana até que por volta das 5 horas de hoje (24), conseguiu detê-lo para averiguação.

Vítima do menor em Camaçari/foto:Reprodução
Após averiguação dos policiais com o apoio do capitão Charles foi constatado que um deles, o menor de 17 anos de iniciais D.S.S já havia 21 passagens pela polícia, entre elas acusações de  homicídio, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesões corporais entre outras. 

A ultima vez que ele foi detido foi em 04 de Junho deste ano acusado de ter matado no dia 28 de maio o homossexual Leonir Barbosa dos Santos, 30 anos, crime ocorrido no Bairro Nova Vitória na cidade de Camaçari Região Metropolitana de Salvador, ele chegou a confessar o crime.  

Os dois foram encaminhados para DEPOL de Serrinha, sendo que um deles estava limpo com a justiça.

Segundo o Sargento Djalma Lucas comandante da guarnição, o acusado estava há oito dias em Ichu, ele concedeu entrevista a reportagem do Ichu Notícias falando sobre esta ocorrência, confira abaixo.
Redação Ichu Notícias//Informações e fotos do acusado: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.