TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Agencia do Banco do Brasil de Riachão reabre para correntistas após reforma


Na manhã desta segunda-feira (24) às 10hs da manhã foram abertas as portas da nova agencia reformada do Banco  do Brasil na cidade de Riachão do Jacuípe. 

Com um projeto arrojado e novo designer, não foi só a fachada que ficou de cara nova não, no que tange a segurança, a nova agencia ganhou diversos dispositivos do que há de mais avançado em combate a assaltos ou qualquer tentativa de violação da agencia.

Câmeras de segurança em toda parte, porta giratória com sensor ultrassensível e digital, na entrada já para ter acesso aos caixas eletrônicos tem de passar pela porta, um saguão que se assemelha muito a uma sala de estar, com decoração leve e moderna. A boca do caixa, como muitos chamam, agora tem uma parede, entre o cliente que está sendo atendido e os que aguardam atendimento.

Outro marco da agencia é de que este é o primeiro prédio a ter um elevador na cidade de Riachão, no primeiro andar, estão os atendimentos exclusivos de pessoas físicas e empresas. Nossa reportagem não teve permissão de fotografar ou filmar a parte interna da agencia, mas a gerencia informou que haverá uma cerimônia oficial de inauguração, e na oportunidade nossa reportagem poderá ter acesso.


Extraída do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.