TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de setembro de 2015

Ichu: Confira os jogos deste domingo no fechamento da segunda rodada da Copa Rural

Dois jogos na manhã deste domingo (27) fecharam a segunda rodada da Copa Rural de Ichu, com destaque para Praianos e Retirinho que garantiram os primeiro três pontos ao vencerem seus jogos após terem estreado com derrota na semana passada e assim embolando de vez a tabela de classificação. 

No jogo de Praianos os donos da casa recebeu Flamengo da Baixinha e venceu por 2 a 0, os gols foram de Urielck aos 27 do primeiro tempo e Gilmar aos 25 do segundo. Detalhe: Neste jogo Rony do Flamengo perdeu a cabeça e foi expulso após falar palavra de baixo calão para o goleiro Marcelo, seu próprio companheiro de equipe.

FICHA TÉCNICA DE PRAIANOS 2 X 0 FLAMENGO DA BAIXINHA 
Praianos jogou e venceu com: Veão, Gilmar e depois Erik, Genir, Codinho e depois Eliézio, Esquerdinha, Mailson, Beto, Índio e depois Cristian, PM e depois Tam, Edivaldo e depois Gil. Técnico: Deraldo. Gols: Urielck e Gilmar. OBS: Tam, Genebaldo e Geanderson ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Flamengo da Baixinha jogou e perdeu com: Marcelo, Walas e depois Gene do Pau D’arco, Nego, Laércio e depois Victor, Brandão, Pedro de Ezequiel, Kennendy e depois Ademir, Jorginho, Rony, Elias e depois Wailson e Buiu. Técnico: Lexeu. 

ARBITRAGEM: 
CENTRAL: José Anailson dos Santos (Nilson de Tanque Grande). ASSISTENTE 01: Jamerson de Jesus Oliveira (Nenem). ASSISTENTE 02: Josenildo da Silva Ferreira (Val). 4º ÁRBITRO: José Reginaldo Carneiro (Rege). Cartões amarelos: Gil Gonza e PM para Praianos. Mizo/Ademir e Nego para o Flamengo. Cartão Vermelho: Rony para o Flamengo.  

No jogo de Nova Esperança a equipe de Mitinho precisava vencer para recuperar o ponto perdido do jogo de abertura no Estádio Renatão onde Nova Esperança conseguiu um pontinho ao arrancar um empate diante da Bela Vista e acabou perdeu este ponto no julgamento da Liga por atuar com alguns atletas sem dar entrada nas fichas. Situação não tão diferente de Retirinho que também precisava do resultado para se reabilitar na competição já que estreou com derrota contra o flamengo na semana anterior.  

Neste jogo os visitantes levou a melhor ao vencer os donos da casa por 3 a 1. Os gols de Retinho foram de Rogério, Vitor e Junior, enquanto que Bruno descontou para Nova Esperança.  

FICHA TÉCNICA DE N. ESPERANÇA 1 X 3 RETIRINHO 
Nova Esperança jogou e perdeu com: Néo, Guilherme e depois Vinícius, Marconi e depois Aldair/Dai, Rodrigo, Kinka e depois Henrique, Bruno, Gabriel e depois Genilson, Vanvan e depois Guto, Gonçalo e Anderson. Técnico: Mitinho. Gol: Bruno. OBS: Marcelo e Alessandro ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

Retirinho jogou e venceu com: Rafa, Toete, Rogério, Yure, Eri, Luciano, Junior e depois Vitor, Cezar e depois Caneco, Preta, Adriano e Ramon, depois Lafinho. Técnico: Jorge. Gols: Rogério, Vitor e Junior. OBS: Preto, Joel, Neguinho, Adauto, Wellington, Robson e André ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM
CENTRAL: José da Luz de Jesus Filho (Tião). ASSISTENTE 01: Luiz Macedo (Turiba). ASSISTENTE 02: Isaltino Santos de Oliveira (Tunça). 4º ÁRBITRO: Jaime de Almeida. Cartões amarelos: Aldair/Dai, Vinícius e Bruno para Nova Esperança. Junior, Vitor, Toete, Ramon e Adriano para Retirinho. Cartões vermelhos: Bruno de Nova Esperança e Preta do Retirinho.  

PRÓXIMA RODADA 
Sábado dia 03 de outubro: 
Bela Vista X Flamengo da Baixinha em B. Vista 
Nova Esperança X Praianos em N. Esperança
Retirinho X São Paulo de Barra em Retiro  

Domingo dia 04 de outubro: 
Casa Nova X Vitória Q. do Cedro em Casa Nova 
São Paulo de Pedro seu Né X Juventude de B. Preto em Poço do Lagedo.  

Detalhe: Por conta da eleição do Conselho Tutelar os jogos de domingo (04) poderão ser antecipados para o sábado dia 03. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm com informações e fotos de André Nilton e Fábio Santos.

TODAS AS FOTOS:
Jogo de Praianos


 




Jogo de Nova Esperança


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.