TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de setembro de 2015

Na superação: Subaé e AAPS estão na grande final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Dois jogos de muitas adrenalinas valendo vaga na grande final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé aconteceram no final da manhã para o início da tarde deste domingo (27) na comunidade de Subaé em Serrinha onde na superação a equipe local “Subaé” e a equipe de AAPS de Nadson se garantiram na grande final que vai acontecer no próximo domingo dia 04 de outubro. O primeiro jogo entre Subaé e Tamarindo o placar terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis, sendo que nas cobranças Subaé ficou com a vaga ao vencer por 8 a 7. No segundo jogo a Bela Vista desperdiçou pênalti através de Tiago Cabeça e AAPS se classificou ao vencer por 3 a 2 no tempo normal. 

O JOGO – Logo aos 50 segundos de bola rolando saiu o primeiro gol da partida e foi a favor de Tamarindo marcado por Lucas que aproveitou um cruzamento da esquerda e tocou de primeira para fazer 1 a 0. Aos 16 Subaé teve um jogador expulso, em um lance que o zagueiro Didica fez falta dura em cima de Preá e o árbitro aplicou o vermelho direto deixando a equipe com um homem a menos. Após a expulsão houve um princípio de tumulto quando um torcedor local invadiu o campo e empurrou o árbitro por trás, o jogo ficou parado por 49 minutos até quando chegou reforço policial para sequência da partida. 

Por incrível que pareça a equipe anfitriã cresceu bastante após a desigualdade no marcador e em números de atletas, tanto que Narth empatou o jogo em cobrança de falta, o gol foi aos 27 minutos e o matador com categoria tirou da barreira e mandou no cantinho direito do goleiro Elias. Depois veio a virada dos donos da casa e desta vez com Kel do Murici numa jogada que começou com Zé Duque pela direita que levou um marcador e tocou para Narth e Kel do Murici se antecipou e se atrapalhou todo perdendo a bola que mais uma vez sobrou nos pés de Zé Duque que devolveu novamente pra ele na conta e desta vez ele não perdoou e mandou para o fundo do gol virando o jogo na raça. 

Nos acréscimos da primeira etapa um lance incrível em favor de Tamarindo quando Lukinhas pegou uma bola a queima roupa da entrada da área e a bola bateu no poste e rolou sobre a linha do gol se desperdiçando pela linha de fundo, ficando a primeira etapa só nisso até o fim. 

Na volta para o segundo tempo Tamarindo procurou surpreender logo no início do jogo e acabou chegando ao empate aos 03 minutos com Lukinhas depois de um cruzamento na medida de Lucas e o xará Lukinhas dominou com estilo e fuzilou empatando o jogo e incendiando ainda mais a partida. Aos 20 Lucas que estava bem no jogo deu um vacilo tocando a bola nos pés do adversário que proporcionaria um contra ataque perigoso se não fosse sua intervenção com um carrinho por trás, e como manda a regra acabou sendo expulso pelo árbitro da partida, ficando as equipes com igualdade em números de atletas em campo assim como no placar até o final levando a decisão para penalidade, como você pode conferir no vídeo abaixo.   
Nas cobranças de pênaltis os atletas estavam afiados e todas as cinco cobranças foram convertidas em gols prosseguindo com a fase alternadas até que na oitava cobrança Tamarindo desperdiçou com Joinho após defesa do goleiro Ruck e Subaé converteu a oitava e garantiu a classificação para final pela primeira vez em sete edições da Copa. Para Subaé cobraram Narth, Kel de Nene, Zé Duque, Lazinho, Rulck, Date, Titi e Kel do Murici. Para Tamarindo cobraram Preá, Nilo, Samuel, Jhone, Lukinhas, Biba, Bené e Joinho. 

FICHA TÉCNICA DE SUBAÉ 2 X 2 TAMARNDO
NOS PÊNALTIS SUBAÉ 8 X 7 TAMARINDO
Subaé jogou e se classificou com: Rulçk, Titi, Acácio, Didica, Kel de Nene, Del e depois Téo, Lazinho, Date, Zé Duque, Kel do Murici e Narth. Técnico: Orlando dos Anjos. Gols do tempo normal: Nrth e Kel do Murici. OBS: Binho, Gilmar, Kêu e Tony ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Tamarindo jogou e foi eliminada com: Elias, Cosme e depois Biba, Samuel, Nilo, Joinho, Ramon, Bené, Vatinho e depois Jhone, Preá, Lucas e Lukinhas. Técnico: Zémar. Gols do tempo normal: Lucas e Lukinhas. OBS: Nem, Romarinho, Danilo, Irineu e Raildo ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Willian Ferraz. Assistente Nº 01: Juranilton Pinheiro. Assistente Nº 02: Lantiel Oliveira. Quarto árbitro: Lucas Felipe. Cartões amarelos: Kel de Nene para Subaé. Nilo e Joinho para Tamarindo. Cartões vermelhos: Didica para Subaé e Lucas para Tamarindo. 

No segundo jogo também uma grande partida de futebol entre AAPS e Bela Vista e ambas criaram muitas chances de gols e consequentemente o jogo terminou com o maior placar até aqui na competição, foram cinco gols ao todos já que terminou 3 a 2 para AAPS. 

Bela Vista chegou a sair na frente no marcador com o gol assinalado por Jai de cabeça aos 31 minutos da primeira etapa aproveitando um cruzamento da esquerda. Agora o atacante chegou a marca de 4 gols na competição. Depois do gol a partida continuou aberta com chances de gols para os dois lados, AAPS mais objetiva, porém a Bela Vista com vantagem no marcador procurou se precaver na marcação ficando assim até o final da primeira etapa que terminou 1 a 0 para Bela Vista. 

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e Bela Vista teve uma ótima oportunidade de ampliar o marcador e acabou desperdiçando a chance com Tiago Cabeça em cobrança de pênalti. No lance que originou o pênalti Elves que havia acabado de entrar fez falta forte em Jai por trás dentro da área e o juiz acertadamente marcou falta e expulsou o zagueiro direto. Na cobrança do pênalti, Tiago Cabeça cobrou mal e o goleiro Pinga defendeu. 

Assim como no primeiro jogo que Subaé cresceu em campo com um homem a menos, com AAPS não foi diferente, a equipe subiu de produção chegando ao empate aos 19 minutos com Dil, ele recebeu a bola dentro da área dominou bem e caindo chutou para fazer o gol de empate. Depois disso vieram 2 minutos de terror para a equipe de TITÍ onde aos 28 Tito virou o jogo após um esquinado da direita e Nadson ajeitar de peito para ele fazer de cabeça. Dois minutos depois, ou seja, aos 30, mais uma vez ELES, Nadson e Tito deitou e rolou na zaga de Bela Vista, Nadson recebeu a redonda na grande área dominou bem e tocou açucarada para Tito chutar forte e ampliar para 3 a 1.  

Em desespero Bela Vista partiu pra cima e aos 32 minutos da etapa complementar chegou a diminuir com Tiago Cabeça que usou a cabeça para fazer o segundo porém ficou só nisso até o final que terminou 3 para AAPS que garantiu a vaga na final e 2 para Bela Vista que se despede da competição. 

FICHA TÉCNICA DE AAPS 3 X 2 BELA VISTA
AAPS jogou e se classificou com: Pinga, Ró e depois Jackson, Dil, Ruimario, Coelho, Dilsinho e depois Elves, Rafa, Vandinho e depois Beni, Nadson, Dando, Tito e depois Boly. Técnico: Antônio de Louro. Gols: Dil e Tito duas vezes. OBS: Jerry, Douglas, Juninho e Neto ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Bela Vista jogou e foi eliminada com: Radack, Galego e depois Zé Rios, Nei, Genir, Emerson, Uayllon e depois Charlens, Kelvin, Batatão e depois Tiago Índio, Jai, Etiele e Tiago Cabeça. Técnico: Cledson. Gols: Jai e Tiago Cabeça. OBS: Ningo, Natan, Ronali e Mailson ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Lucas Felipe. Assistente Nº 01: Lantiel Oliveira. Assistente Nº 02: Juranilton Pinheiro. Quarto árbitro: Willian Ferraz. Cartões amarelos: Ruimario, Nadson, Dando e Tito para AAPS. Galego, Emerson, Uayllon e Batatão para Bela Vista. Cartão vermelho: Elves do AAPS. 

A grande final acontece no próximo domingo dia 04 de outubro e este jogo será às 10 horas da manhã entre Subaé X AAPS. 


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.