TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ichu: Presidente do SINTRAFI fala sobre as atividades que esteve participando entre outros assuntos


IMG-20150925-WA0013 
Desde a semana passada que Cristiana Brito – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI vem participando de atividades ligadas a Organização Sindical e Políticas Públicas voltadas para as mulheres.

Em Valente, Cristiana participou de uma capacitação sobre a Lei 13.019. Lei esta que institui normas gerais para as parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros, estabelecidas pela União, Estados, Distrito Federal, Municípios e respectivas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, e suas subsidiárias, com organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público; define diretrizes para a política de fomento e de colaboração com as organizações da sociedade civil; e institui o termo de colaboração e o termo de fomento.

A Presidente também esteve presente na Conferência Territorial de Políticas Públicas para as Mulheres que aconteceu em Conceição do Coité juntamente com a Vereadora Lúcia e Maria Natalina (Presidente da APAEB).
IMG-20150925-WA0010
Evento realizado em Coité
Cristiana concedeu entrevista ao AL Notícias falando sobre estes assuntos, bem como o fim da greve do INSS e da vistoria que vem sendo feita pelo SDR e CAR a respeito do Garantia Safra.

Confira:
 Redação do AL Notícias com informações e fotos de Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.