TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Urgente! Médico Rômulo Gordiano sofre grave acidente e morre próximo a Itaberaba; a esposa estava no veículo

A Sportage de Dr. Rômulo Gordiano ficou praticamente destruída
Foto: Repórter Itaberaba
Um grave acidente acontecido por volta das 16h40 desta sexta-feira (25), na BA-233, rodovia que liga o município de Ipirá a Itaberaba, matou o médico Rômulo Fragoso Gordiano e deixou a sua esposa, Dra. Rosa, gravemente ferida, além de ter feito outra vítima fatal.  

Segundo as informações de Teodomiro Paulo, Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuipe, que passava pelo local, Dr. Romulo Gordiano, que era proprietário do Centro Médico Romulo Gordiano, em Riachão do Jacuipe, bateu o seu veículo modelo Sportage de frente com um caminhão, a cerca de 10 km de Itaberaba.  

Foto: Whatsap
Com a batida, além de Dr. Rômulo, morreu também o motorista do caminhão, conhecido como Nilton, que teria perdido o controle e caído em uma ribanceira. Dra. Rosa, que viajava com o médico na cabine da Sportage, segundo as informações de um policial a Teodomiro Paulo, teria sofrido fratura em um braço e na perna e foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba.  

Ainda segundo o sindicalista, a policia teria informado que o carro de Dr. Rômulo estava a 180 km/hora. “O impacto foi tão grande que empurrou o caminhão para ribanceira e a caminhonete (que ia no sentido Itaberaba) ficou com a frente virada para Ipirá”, contou Teodomiro ao jornalista Evandro Matos, por telefone, para a Rádio Jacuipe. “O volante do carro caiu sobre Dra. Rosa”, acrescentou.  

Foto: Whatsap
Outras informações dão conta que Dr. Romulo viajava para uma comemoração de aniversário do sogro, em Itaberaba, município localizado na Chapada Diamantina, a cerca de 100 km depois de Ipirá. “Era tanta policia no local, que nem tive como me informar sobre tudo. Quando cheguei, o corpo já estava sendo colocado no rabecão”, disse Teodomiro.  

O corpo de Dr. Rômulo Gordiano está no IML de Itaberaba e deve ser transferido para a necropsia no IML de Feira de Santana neste sábado (26). Depois, o corpo será transladado para Riachão do Jacuipe, onde deve ser velado e sepultado. 

Foto: Whatsap
Foto: Whatsap
Da redação Interior Da Bahia / Foto: Repórter Itaberaba e Whatsap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.