TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ichu: Sargento Lucas se afasta dos serviços para realizar curso de aperfeiçoamento em Feira

O Sargento Djalma Lucas que há 14 anos trabalha na corporação do 16º BPM/Serrinha, atuando nos últimos 8 anos no 2º pelotão que fica na cidade de Ichu, iniciou ontem 14 de setembro o Curso de aperfeiçoamento de Sargento que habilita a futuramente ser Subtenente da Polícia Militar. 

O curso vem acontecendo na cidade de Feira de Santana e de acordo com o próprio Sargento vai até o final de dezembro, onde por isso ele ficará afastado de suas funções, retornando só em janeiro de 2016.

O sargento informou a reportagem do Ichu Notícias que ele tem 24 anos atuando na Polícia Militar da Bahia onde atuou em várias cidades entre elas Salvador, Camaçari, Conceição do Coite, Serrinha, Riachão do Jacuípe, Candeal e atualmente na cidade de Ichu. 

Vale destacar que é uma meta de quem ingressa na polícia militar chegar ao cargo mais alto da autarquia e o sargento está almejando isso ao dar mais um passo em busca deste objetivo. Por isso nós da imprensa desejamos muito sucesso ao futuro subtenente pela brilhante carreira, principalmente pelo serviço prestado em nossa cidade nos últimos 8 anos.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.