TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ichu: Vereador Beto Santiago fala sobre acesso das autoridades ao Estádio Municipal


beto-santiago Na Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu realizada na semana passada, o vereador Adalberto Santiago (PHS) utilizando a tribuna fez um comentário a respeito do convite da Liga Ichuense de Desportos e da Diretoria de Esportes do Município para a abertura da Copa Rural 2015.

O parlamentar solicitou que fosse facilitado o acesso das autoridades no estádio, pois no ano passado ele foi participar da final e havia sido barrado por um integrante da LID que afirmava não ter autorização para os mesmo adentrarem.

A referida declaração de Beto Santiago acabou deixando transparecer que havia sido negado o acesso na área da bilheteria e que só foi possível com a intervenção do Prefeito Antonio George.

Diante da repercussão deste assunto, onde algumas pessoas comentaram que os vereadores não deveriam entrar de graça e até pagar mais caro, Beto Santiago relatou para o AL Notícias que de maneira nenhuma se negou a pagar ingresso. Segundo ele, quando pediu para facilitar o acesso, se referia ao campo de jogo, ou seja, na tribuna de honra que fica próximo aonde de fato a bola rola.

CONFIRA A ENTREVISTA
Vale destacar que a equipe do AL Notícias faz cobertura em todas as sessões seja ordinária ou extraordinária, e de maneira bastante democrática cedeu o espaço para o esclarecimento por parte do vereador. Em tempo, salienta que o mesmo espaço está aberto para o Professor Alex Ferreira (membro da LID) para as suas colocações.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.