TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ichu: Dona de casa tem sua imagem denegrida em perfil falso nas Redes Sociais

A dona de casa Elizabeth Santos Silva de 32 anos mais conhecida como Bety moradora da Rua Tomás de Aquino na cidade de Ichu, procurou a DEPOL na manhã desta terça-feira (15) para registrar um BO aonde de acordo com ela, vem passando por sérios problemas depois que alguém de má fé criou um perfil falso no facebook chamado BETY SILVA e utilizando de sua foto neste perfil a pessoa tenta transmitir uma imagem de que ela é uma garota de programa.  

Vale ressaltar que Bety é casada e têm duas filhas e ela diz que está bastante preocupada já que a notícia vem se espalhando muito rápido e não se sabe até aonde vão chegar, bem como não se sabe o que as pessoas vão pensarem dela. 

Ela contou ainda que desde o ultimo domingo dia 13 que isto vem acontecendo e que após tomar conhecimento através de amigas que ficou desesperada. Segundo Bety ela já procurou a rádio Independente Fm para esclarecer que não é ela quem está postando as mensagens no perfil que tem o nome de “Bety Silva” e acrescentou que resolveu procurar a polícia para tentar descobrir quem é a pessoa que está cometendo este crime contra ela. Após denuncia na rádio a pessoa retirou o facebook falso da internet e ela teme que depois volte a adicioná-lo.

Para nossa reportagem Bety informou na tarde desta terça-feira (15) que há 3 anos chegou a criar uma conta no facebook com este mesmo nome no perfil e inclusive colocou uma foto sua e que esta mesma foto é que a pessoa vem utilizando hoje para se passar por ela e que até um telefone antigo dela foi adicionado no perfil falso. 

De acordo com a dona de casa, este facebook não está sendo utilizado por ela a muito tempo devido ter perdido o e-mail e a senha de acesso. A polícia civil vai investigar o caso. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.