TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de outubro de 2015

Após empate sem gols no tempo normal Barra vence Vitória nos pênaltis e se classifica para seminal da Copa Rural de Ichu

Para se juntar ao Flamengo da Baixinha que se classificou na tarde de ontem ao vencer Bela Vista, São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro se enfrentaram em mais um jogo dramático na tarde deste domingo (18) no Estádio Municipal Renatão pelas quartas de finais da Copa Rural ichuense. 

O Jogo – As duas equipes buscaram o gol a todo o momento no primeiro tempo embora com muita cautela e sem emoções para os torcedores que estavam no estádio, Barra ainda chegou a fazer um gol aos 41 minutos com Denis, porém o árbitro anulou por entender que antes houve falta de ataque. Como bom mesmo em todo o primeiro tempo ficou este lance para desespero dos treinadores de ambas as equipes que reclamaram bastante do posicionamento de seus atletas em campo onde prometeram corrigir no intervalo.

Na volta do intervalo a conversa do treinador Gaguinho do Vitória surtiu efeito e logo aos 06 minutos Nem Dourado quase abre o placar, ele recebeu livre na entrada da grande área e demorou a chutar sendo desarmado com falta, na cobrança Gene de Estelita mandou a redonda na barreira. Aos 11 minutos do segundo tempo foi a vez de Malhadinha que levou perigo em favor do Vitória, ele avançou pela esquerda e chutou de pé direito na rede pelo lado de fora. 

Aos 23 Gel perdeu mais uma grande chance para o Vitória. Após levar um marcador ele tentou na saída do goleiro Elias que fez uma grande defesa.

Tentando dar a resposta São Paulo de Barra tentou o gol com Mine pelo lado esquerdo de ataque na sequência do lance e Mochila saiu bem para intervir. Em bola parada com Kelvin Barra tentou o gol aos 37 minutos, no entanto, a bola foi por cima da trave do goleiro Mochila. Aos 47 o árbitro encerrou a partida levando a decisão para os pênaltis.

COBRANÇAS DE PÊNALTIS:
VITÓRIA:
1º Raildo = NÃO
2º Malhadinha = NÃO
3º Léo = SIM
4º Mochila = SIM
5º Josias = (NÃO PRECISOU COBRAR)

SÃO PAULO DE BARRA:
1º John = SIM
2º Kelvin = SIM
Denis = SIM
Alan = SIM
5º Dido = (NÃO PRECISOU COBRAR)

Detalhe: Os dois pênaltis perdidos pelo Vitória foram defendidos pelo goleiro Elias.

Para fechar as quartas de finais no próximo final de semana acontece mais dois jogos. No sábado dia 24 Casa Nova encara o Retirinho, já no domingo (25) Praianos encara o São Paulo de Pedro seu Né. 

Vale destacar que no duelo de sábado entre Casa Nova X Retirinho sai o adversário de São Paulo de Barra e no jogo do domingo entre Praianos X São Paulo de Pedro seu Né sai o adversário do Flamengo da Baixinha.

FICHA TÉCNICA: 
São Paulo de Barra jogou com: Elias, Maguila e depois Dean, Binho, Cebola, Dido, Denis, Gel, Magno e depois Neres, John, Kelvin e Mine e depois Alan. Técnico: Dai da Barra. 

Vitória de Queimada do Cedro jogou com: Mochila, Mino, Flávio, Urubu, Raildo, Josias, Gene de Estelita, Buraco e depois Gel, Malhadinha, Nem Dourado e Léo. Técnico: Gaguinho. 

ARBITRAGEM: 
CENTRAL: Valcilex Santos da Silva (Val). ASSISTENTE Nº 01: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). ASSISTENTE Nº 02: Luiz Macedo (Turiba). 4º ÁRBITRO: Gildo de Araújo  (Gildo). CARTÕES AMARELOS: John, Magno, Denis e Dido para Barra, enquanto que Mino, Raildo, Josias e Malhadinha tomaram para o Vitória.

CONFIRA TODAS AS FOTOS:

















Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.