TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de outubro de 2015

Ichu: Grupo Regueiros da Paz recebe capacitação sobre Associativismo

O Grupo ichuense Regueiros da Paz formado principalmente por moradores do Bairro Cortiço vem buscando conquistar cada vez mais o espaço na sociedade e dignidade não só para seus integrantes, mas para a comunidade inteira.
20151018031936
Na última sexta-feira, 16, aconteceu no Salão da APAEB uma capacitação sobre Associativismo conduzida por Adailton Conceição que já possui uma vasta experiência nesta área.
20151018031932
Adailton foi o responsável pela capacitação sobre Associativismo

20151018031932 (1)Iranett Santiago é uma das mentoras deste grupo, e de acordo com ela a ideia agora é formar uma Associação, pois assim será possível pleitar projetos junto as diversas instituições facilitando a vida todos eles.

No próximo mês, de 24 a 28, haverá uma grande atividade no município conhecida por “Novembro Negro”. A expectativa é grande, pois acontecerão palestras, oficinas e o encerramento com futreggae e festa da praça com várias atrações entre elas  Fábio Santos e banda Cortiço Reggae Roots.

O Regueiro da Paz em Ichu conta com o apoio do Revoluttion Reggae de Conceição do Coité que serve como inspiração.

Aguardem a programação.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Iranett Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.