TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Comerciante de Riachão é assaltado na estrada Ichu a Aroeira próximo ao Rio Tocós

O comerciante estava no veículo HR Hyundai e fazia entrega de mercadorias na região
O comerciante Romualdo Souza Mascarenhas, conhecido por Rominho, morador da cidade de Riachão do Jacuípe, proprietário da empresa Ataka Frios, passou por maus momentos na manhã desta quarta-feira, 14, na estrada liga Ichu a Aroeira, alguns metros depois da passagem molhada do Rio Tocós.

Segundo Rominho por volta das 11 h da manhã ele seguia de Ichu para Aroeira juntamente com seu ajudante quando foi surpreendido por dois homens armados  que anunciaram o assalto.

Os bandidos que estavam com os rostos cobertos abriram a bolsa do comerciante de onde subtraíram a quantia de R$ 450,00 em espécie, um cheque no valor de R$ 443,00 e mais dois aparelhos celulares.

Rominho informou que continuou o seu percurso para fazer as entregas de mercadorias e vendas de produtos, retornando para Ichu por outra estrada. Em Ichu ele tentou registrar a ocorrência, mas foi informado que o assalto havia acontecido no território coiteense.

Os meliantes estavam com os rostos cobertos com camisas, o que segundo o comerciante dificultou a identificação.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.