TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ichu: Iniciado o curso de pedreiro promovido pela Secretaria de Assistência Social

IMG-20151014-WA0006
Teve início na terça-feira, 13, o Curso de Pedreiro ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.

Conforme José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social), cerca de 22 pessoas foram beneficiadas nesta etapa, mas existem outros inscritos que estarão sendo capacitados em outra oportunidade.

O curso que faz parte do Programa Qualifica Bahia é destinado para maiores de 18 anos e terá a duração de 200 horas no turno vespertino.
IMG-20151014-WA0009
A Secretaria de Assistência Social tem disponibilizado vários cursos para a comunidade ichuense e inclusive diversas pessoas já estão tendo renda própria através destas capacitações.
IMG_20151013_142632729_HDR
Curso de Pintura em Tecido ministrado por Vanuza Oliveira

Redação do AL Notícias / Fotos: Bito Silva e André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.