TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Copa Rural: Dois atletas são punidos com multa e Casa Nova perde um ponto após Julgamento.

Nesta terça-feira (13) aconteceram vários julgamentos relacionados atos infratórios cometidos por atletas e dirigente de equipes na primeira fase da Copa Rural de Ichu. 

Foram julgados Vladson Gomes (Radak) goleiro de Bela Vista por ofender a organização da LID nas redes sociais sendo condenado a pagar multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), Gleydson da Silva Santos (Tesão) atleta de São Paulo de Pedro seu Né por agressão moral ao árbitro da partida no jogo contra Vitória no dia 26 de setembro sendo punido em multa na renda do primeiro jogo do estádio que vai acontecer no dia 25 de outubro, bem como a equipe de Casa Nova que não disponibilizou duas bolas na partida do dia 03 contra o Vitória sendo este punido com a perda de 1 (um) ponto na tabela de classificação. 

Os atletas José João Gomes “Preta” da equipe de Retirinho e Givanildo dos Santos Silva conhecido como Nildo do Juventude de Barro Preto não compareceram no julgamento e por isso serão convocados pela segunda vez onde o seu não comparecimento não impedirá a realização do julgamento. Vale destacar que Preta agrediu o árbitro da partida no jogo em Nova Esperança realizado no dia 27 de setembro e Nildo agrediu moralmente o assistente no jogo contra São Paulo de Pedro seu Né no dia 03 de outubro. 

Os atletas Gerson de Ariston e Moraes da equipe do Vitória foram expulso no jogo do dia 10 de outubro e o árbitro da partida relatou em súmula que Gerson lhe agrediu moralmente e a organização do campeonato e ainda lhe deferiu um soco por trás pegando de raspão. Já Moraes segundo relato do árbitro, foi flagrado agredindo moralmente o assistente. Os dois serão julgados na próxima terça-feira dia 20 de outubro.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.